6 de abr. de 2010

Lynx Lada 4x4 (PblCb)

Lynx Lada 4x4
(PblCb)



Apresentaram em Togliatti o "Lynx" Lada 4x4, completamente novo, no entanto devido às alterações que foram feitas por especialistas da empresa PSA"Bronto", este SUV pode se vangloriar...







Alguns Ladas 4x4 da PSA "Bronto"




Acabamento camuflado...

O Lynx Lada 4x4 "0000001"











O “Lynx tem as rodas com pneus 235/75R x15 com orelhas grandes.




Externamente o "Lynx" é semelhante ao Lada 4x4, mas a partir dele, por grandes arcos das rodas, pneus novos, espelhos retrovisores maiores e depuração aumentada, com afastamento frontal para cruzar a suspensão de pelo menos 255 mm, e de apuramento para o feixe do eixo traseiro é de 250 mm.



Lynx Lada 4x4 "0000001"



Curso da roda dianteira aumentada pela definição do pára-choques debaixo do rolamento de esferas superiores e os amortecedores da frente com um aumento de 25 milímetros. Graças às molas dianteiras novas tornou-se distante um pouco mais do solo para reduzir a carga dinâmica de impactos na superação de obstáculos..



Os amortecedores traseiros cresceram cerca de 50 mm. Os esforços do eixo traseiro para evitar a dobra, e apoio da mola traseira foi levantada em 40 mm.




Como novidade no “lynx” o ar-condicionado, além de poder ser ligada numa caixa de ampla gama de equipamentos adicionais, em particular, guincho, bagageiro de teto com luzes extra. Também a pedido do consumidor carro pode ser pintado no padrão de camuflagem, e é essa cor é a primeira das “Lynx” Lada 4x4.





O "Lynx" é na verdade é um Lada 4x4, posteriormente adaptado para andar nas estradas. Para melhorar a sua permeabilidade foram feitas melhorias significativas. No "Lynx" apresentaram um parafuso de travamento automático do diferencial dianteiro e traseiro.




O “lynx” Lada 4x4 tem garantia de dois anos para atingir a quilometragem 35.000 km.



Atualmente a empresa “Bronte” tem recebido várias encomendas para do SUV "Lynx" Lada 4x4. Além de “Lynx” a “Bronte” tem montado carros de segurança e o veículo todo o terreno com base no LADA 4x4. Estes modelos combinam a tradicional qualidade da AvtoVAZ SUV com novas oportunidades proporcionadas pela produção em pequena escala. Assim, veículos blindados com sucesso resistir tiros de diferentes tipos de armas e veículo todo o terreno pode navegar através dos pneus de baixa pressão, que pode manter o carro na água.






Fonte: Autophera


Nenhum comentário: