9 de abr. de 2013

Painel de Instrumentos do Lada Niva Revitalizado. (Com Vídeo By Grauçá)

Meus problemas de iluminação do "Painel de Instrumentos" foram resolvidos em definitivo!



A tempos atrás queria um painel moderno e diferenciado, com poucas mudanças, apenas cor, foi aí que surgiu um conjunto de adesivos que um amigo Niveiro me enviou e que disponibilizo em arquivo CorelDraw a qualquer pessoa interessada e que solicite por e-mail: grauca4x4@gmail.com






Contado anteriormente no blog, na postagem "Painel de Instrumentos Fundo Branco" em 04/12/2008:  






















Como não estava ajudando muito a noite resolvi fazer uma nova empreitada que conto também nesse post - Painel de Instrumentos com Fundos Branco e Leds brancos para melhorar a iluminação em 07/11/2012: http://grauca4x4.blogspot.com.br/2012/11/painel-de-instrumentos-com-fundos.html





Sim ficaram bonitos, mas só que com o tempo percebi que a noite tinha que regular a intensidade da luz que vinha do painel, pois encandeava. 
Foi aí que fui pesquisar sobre velocímetros e painéis, achei algumas coisas interessantes, mas nada que atendesse a minha necessidade. 
Pesquisando muito cheguei curiosamente aos veículos tunados e alguns sites especializados em painéis, mandei diversos e-mails sem sucesso, ninguém se interessava ou respondia e-mails. 
Até que o Painel Show acreditou no projeto, e fez uma proposta de R$ 500,00, como para meu bolso sairia caro, fiz uma contra-proposta de produção em grupo, que foi analisada e aceita, mas para isso teria que ser um grupo de no mínimo 10 pessoas interessadas. Como a internet é um instrumento fantástico de comunicação lancei a proposta...

A aceitação foi alta e então formamos um grupo de 15 investidores na revitalização do "Painel de Instrumentos" do Lada Niva do ano 1991, dos instrumentos que são redondos.

Veja o resultado final:









Instrumentos Brancos com leds Azuis

Instrumentos Pretos com leds Verdes...


































Assista o vídeo:

.

Breve nova lista!
Está interessado em participar?
Mande um e-mail para Betão do Grauçá:


.
.
.
.

7 comentários:

Anônimo disse...

No hay para Samara ??

Grauçá 4x4 Niva disse...

Não, apenas Niva.

Detona Ralph disse...

Amigo estou estudando adquirir um Niva e de uns tempos pra cá venho pesquisando dicas e modificações. Ficou muito maneiro esse painel.De R$500,00 caiu pra quanto?

Grauçá 4x4 Niva disse...

"Está interessado em participar?
Mande um e-mail para Betão do Grauçá:
grauca4x4@gmail.com"

Unknown disse...

amigo, você tem para venda o de fundo preto?

Unknown disse...

quanto fica um Branco com fundo azul ? com cep para 13214-660 ? aguardo

Unknown disse...

amigo vc faz para fusca?