7 de ago. de 2013

30 minutos... Foi o tempo que levou...






Deixei Grauçá na oficina por volta das 7h40m para fazer a substituição do sistema de acionamento da embreagem 
(http://grauca4x4.blogspot.com.br/2013/08/chegou-o-meu-kit-de-acionamento.html) e em seguida viajar a negócios, voltei em casa para tomar um banho e seguir com o planejamento.




Quando abastecia o Fiesta para partir o celular toca, era o mecânico: “Betão, você já saiu da cidade?! Preciso que venha aqui na oficina...” Imediatamente me desloquei para oficina, eram exatamente 8h15m, quando cheguei por lá perguntei logo o que haveria acontecido e o Eduardo comentou: “...não achava o número do seu celular, veja se essa regulagem está boa?!”  Sim, para minha surpresa a substituição estava concluída com êxito e em apenas 30 minutos, que surpresa agradável. 


3 comentários:

Unknown disse...

Fizeram no meu Niva tambem. Nossa, como é simples e ficou super-macia!!! A montadora tinha que ver este sistema!

Unknown disse...

bom!!! parabéns!!! agora é por prá rodar

Raphael soprador disse...

foi a primeira coisa que fiz no meu niva, testado e aprovado por 3 anos...