16 de mai. de 2014

20 (vinte) Nivas Em Grande Encontro Nacional (post 989)


Foram 20 Nivas, 3 Pajeros e mais alguns carros, 60 pessoas entre adultos e
crianças.









Churrasco, passeio em Morumgaba, muita música ao vivo e acampamento no sítio dos anfitriões Sergio Mollo, Leila Said e Dani Said sintetizou a grande harmonia do encontro.



 





Grand Chef Ricardo




Organizado pelo grupo Lada Fans a grande confraternização denominado ENCONTRO NACIONAL DE LADAS aconteceu novamente em Tuiuti (SP) no sítio da família Mollo, regado a um delicioso churrasco ministrado pelo Grand Chef Ricardo.


O amor de Niveiro é lindo... rsrsrsrsrs...






Destaque aos Niveiros fluminenses Cláudio Perrone, Flugêncio Ferreira e Érica Monteiro, que apesar da distância, foram do Rio de Janeiro prestigiar o encontro de amigos.

Ocorreu de tudo um pouco, feira, desmanche*, escambo, promoções, doações, e etc. Quem comandou foi o Flugêncio e o Jossano Marcuzzo representante do Lada Power no Brasil. 


Os Anfitriões Sergio Mollo e sua amada Leila Said


Tentaram...

Mas o Show de partida foi da Dani Said...

Niveiras é assim, se não tiver Niva sai voando mesmo... rsrsrsrsrs...





Houve também sorteio de relógio personalizado e uma competição inusitada a “Prova da Manivela” de partida, contou com Fuynha (e seu figurino "beijinho no ombro"), um representante dos Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro, um especialista do Vale do Paraíba, além do até então favorito da prova, representante dos gaúchos Petter Junior e a anfitriã Dani Said que deu um show e levou o prêmio, apesar dos protestos que alegaram "marmelada" durante sua atuação...



Em Morungaba o comboio de Nivas saudou sua população com um buzinaço...



Veja também:





Fonte:

Lada Fans
.
.

Um comentário:

Unknown disse...

muito bom!!!!! Parabéns!!!!! Esses encontros estão ficando cada vez melhores!