15 de mai. de 2014

PASSEIO EM COMEMORAÇÃO AOS 7 ANOS DE FORMAÇÃO DA FAMÍLIA DO NIVA DO BRASIL com vídeo(post 988)



Em 1º de maio de 2014, 16 viaturas off road sendo sete (7) nivas, uma
engesa, duas gaiolas, susukis, jipes e uma moto (do amigo e fotografo Claudemir), participaram do passeio em comemoração ao aniversário de formação da “Família do Niva do Brasil”.


O primeiro comboio com quatro viaturas (03 nivas, 01 engesa, e a moto do Claudemir) saiu de São Paulo (SP) para se encontrar com o segundo comboio (12 viaturas) que os aguardava em Sta. Clara (SP) e de lá partir por estradas de terra entre sítios de Santa Branca, riachos, montanhas, até Salesópolis (nascente do rio Tietê) onde fizeram um churrasco bacana a beira da represa.




Foram momentos muito especiais de confraternização, solidariedade e amizade. Velhos amigos puderam se reencontrar e também novos foram feitos, tudo em harmonia, com a participação de esposas, namoradas, filhos, pais, avós, demonstrando que é possivel interagir o off road com toda a familia e ainda, fazer novos amigos e conhecer lindas paisagens.







A todos os amigos e colegas que participaram e contribuíram para a realização desse maravilhoso passeio nossos mais sinceros agradecimentos, principalmente ao nosso fotografo e cinegrafista oficial (Claudemir Bezerra) que apesar de estar sem sua viatura, nos prestigiou com sua companhia em sua moto e fez belas fotos e filmagens que podemos apreciar nesse compacto do passeio.
 

Assista o vídeo



por Caio Pompeo

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado a todos que participaram e ajudaram fazer acontecer esse evento!!
Tenho a certeza que teremos vários outros passeios com essa galera do Bem!!!
Grande abraço a todos.