21 de mai. de 2015

Lada 4x4 Série Limitada "Off-Road" 2015 (post 1064)


A concessionária oficial da LADA, em Moscou, a empresa "LADA Centr Aviamotornaya" (www.lada-avia.ru) lançou essa semana para seus clientes uma
variante muito especial do LADA 4x4, projetado para tornar o lendário veículo off-road mais carismático. Apelidado de "Off-Road", em Inglês, é baseado na versão "standard" 21214.





A nova versão caracteriza-se basicamente com transmissão de juntas homocinéticas (CV articulações), direção hidráulica, vidros fumados, rodas de aço de 16 polegadas, corretor hidráulico de luz dos faróis, ponto de fixação do engate. Opcionalmente disponível para montar um diferencial dianteiro independente, travessa rígida no eixo traseiro, kit de elevação com conjunto de suspensão traseira reforçada, soleiras de alumínio reforçado, diferencial helicoidal de deslizamento limitado, para-choques com plataforma para o guincho, guincho, snorkel VAZ, bagageiro...




A série é limitada a apenas um punhado de cópias, o LADA 4x4 "Off-Road" é vendido por 715 999 rublos (cerca de R$ 42.991),  exclusivos para "LADA Centr Aviamotornaya" que preserva a garantia do seu fabricante ou dois anos 50.000 quilômetros.



Se for bem sucedido à AvtoVAZ  irá desenhar uma nova inspiração para um futuro lançamento LADA 4x4 "extremo", produzido em maior escala em Togliatti e projetado para agradar os fãs e vai apelar para os ávidos caçadores e amantes de atividades ao ar livre, os verdadeiros offroad.




Fonte:
Ladainfo

Um comentário:

Alexandre disse...

Lindo, fico feliz de saber que o projeto mantém diversas características originais, e que nada é mais atual que o meu lindo jipe de 23 anos.