15 de jun. de 2016

Contas do Grauçá Offroad do Facebook São Bloqueadas (post 1115)

Camaradas, estou de luto!!!
Mais uma notícia desagradável, mais uma conta minha excluída do
facebook, desta vez foi a conta “Contato Grauçá 4x4 Offroad”, mais uma vez sem avisos, sem explicações... Sinceramente não estou entendendo o que está acontecendo e nunca saberei. Essa é a minha segunda de novos 1.600 amigos seguidores, somados aos 5.000 amigos seguidores do perfil original “Grauçá Offroad” chegaram a mais de 8.000, e  agora somos amigos órfãos... Perdi mais contatos, mais grupos, meus anos no facebook, etc... Não acho justo e nem profissional sem haver uma justificativa ou critérios para dos fatos da exclusão... Simplesmente me excluíram, me deletaram, não me avisaram, novamente, por duas vezes... Todo o meu trabalho de anos e anos via facebook foram jogado fora... Um sentimento misturado entre frustação e impotência, pois não tenho a quem reclamar, de novo, novamente... Eu estou sofrendo alguma perseguição sem sentido... Não sei o que mais fazer!!!... A conta original deram como “CASO ENCERRADO”, essa conta deverá ir pelo mesmo caminho... Devo sem saber ter feito algum mal a alguém, causado problemas, causado inveja, ter atrapalhado de alguma forma, ao ponto de tentar me prejudicar por duas vezes, e conseguiu, o meliante deve estar feliz nesse momento. Acredito que os administradores do facebook com 1.800.000.000 de usuários pelo mundo e no Brasil com a fatia de 100.000.000 de usuários, não vão sair por aí garimpando erros e defeitos, fakes e hackers, verdadeiros e falsos, honestos e desonestos... Devo acreditar que fui duas vezes denunciado... Por quem?! Motivo?! Sabe Deus! Agora só me resta esse perfil e a página do Grauçá 4x4 Offroad: https://www.facebook.com/grauca4x4/?fref=ts
Aos amigos, amigos virtuais e camaradas que me acompanharam ao longo desses anos, agradeço por terem me acompanhado, por terem me dado credibilidade e confiança. Mas bato no peito e digo: Sou honesto, Sou Nordestino, Sou Baiano, Sou Brasileiro, Sou Niveiro e não desistirei nunca!!!... Soltarei os burros pra cima deles!!!...

“Solta o Burro, Solta o Burro!!!...”