3 de out. de 2016

Hoje estou simbolizando LUTO OFICIAL à Praça do Cacau (post 1138)




Numa cidade pacata de 35.000 habitantes, com praias belíssimas,
gastronomia fantástica e grande nostalgia capitaneada por casarios bucólicos, seguidas lindas praças que nunca deixará de ser bonita...

Hoje estou simbolizando LUTO OFICIAL à Praça do Cacau! 



Denuncio agora o tráfico e consumo de drogas que nela ocorre diariamente e até luz do dia que combaterei com afinco ainda mais, pois não serei refém da marginalidade que me atinge através do meu carro Grauçá que as vezes estaciono na porta da minha casa. Estão tentando me coibir, intimidar e me inibir mandando recados depredando o meu carro, hoje cedo, antes das 21 horas arrancaram novamente o retrovisor lado direito, mas não irão conseguir-me sossegar, pois agora mais que nunca vou pra cima. A praça do cacau tem dono e eu vou provar para todos quem é. Aguardem!

No mais, trabalharei mais um pouco para comprar outro retrovisor, e Deus tenha pena dessa alma, pois o mau não está fazendo a mim, mas está si próprio... Boa sorte...

Postagens anteriores referentes ao assunto: 

“Surpresa! Grauçá desta vez foi vítima do Crack!!!”

“Com Deus e o Grauçá Vejo Tudo Pela Vibração Positiva... (post 1096)” http://grauca4x4.blogspot.com.br/2016/02/com-deus-e-o-grauca-vejo-tudo-pela.html

“Novo Retrovisor do Grauçá (post 1129)”

Nenhum comentário: