4 de jul. de 2017

Um Apelo de Paixão, Amor e Saudades! (post 1159)


Niveiros, vamos realizar um sonho de reencontro de uma Niveira?
Recebi essa mensagem e me emocionei muito!
Foi um apelo de filho Jipeiro...


João sabe que o Niva ainda existe e roda em São Paulo...


E aí Niveiros, será que a Jacqueline irá realizar o seu sonho de "Mulheres de Niva"?


Eu estou fazendo a minha parte!
Boa sorte Jacqueline!
Solta o Burro João, Solta o Burro!!!...
.
.
.
Texto original para tradução:

"Fala Grauçá! Beleza? Há tempos que vejo seu nome em fóruns e em todo tipo de discussão sobre Niva na internet. Além disso, volta e meia visito a página Grauçá 4x4. Primeiramente, parabéns pelo trabalho e pelo carro, que está lindo! Gostaria de te pedir uma ajuda, mas não sei ao certo se você pode me ajudar. Estou procurando um carro extremamente específico, não necessariamente para compra, mas para realizar um reencontro. Um Niva 93/94, na cor grená e placa LAB-7090. Esse carro foi tirado 0km aqui no Rio pela minha mãe, Jacqueline. Até hoje ela diz que é o único carro que ela se arrepende de ter vendido, mas não se arrepende do motivo pelo qual vendeu, que sou eu. Ela ainda conta inúmeras histórias que viveu com o carro e, sempre que cruzamos com um aqui no Rio, ela comenta que sente saudade do dele. Ela dirigiu o jipe durante toda a gravidez, sem direção e sem ar, no calor do verão carioca. O Niva era o carro que ela tinha quando nasci e, depois de um episódio com o banco dianteiro (que, segundo ela, é pesadíssimo), que quase bateu na minha cabeça, ela decidiu abrir mão do xodó dela para pegar um carro de quatro portas. Reitero que não sei se você pode me ajudar, mas como conhece muitos niveiros de todo o Brasil, decidi começar por você. Ou se souber de um grupo que possa ser meu norte. Sei que o carro ainda roda e está em São Paulo, capital. Hoje sou apaixonado por jipe e minha mãe continua apaixonada também. Tenho uma Defender 90 e ela, uma TR4. Desde já agradeço pela atenção. E, mais uma vez, parabéns pelo carro"


3 comentários:

Unknown disse...

Bacana a história. Não é missão impossível de realizar. Esse veículo tem publico certo e, provavelmente deve estar em algum dos vários grupos existentes.

"GRAUÇÁ", O NIVA 4x4 disse...

VAMOS ACHAR ESSE CARRO!!!... QUESTÃO DE HONRA!!!...

Unknown disse...

Como está essa história